O Direito Notarial e Registral em Artigos – Volume III
img
Maiores Informações

Podemos afirmar com tranquilidade que o Direito Notarial e Registral é um dos ramos do Direito que mais se desenvolve nos últimos tempos.

A comunidade jurídica clama por alternativas dinâmicas aos seus anseios, as quais necessariamente devem ser seguras juridicamente. O fenômeno da “desjudicialização” evolui a passos largos, amparado em alguns pilares, sendo um dos mais importantes, senão o mais, a atividade notarial e registral.

A razão? Notários e registradores correspondem à confiança crescente depositada pela sociedade, prestando serviços rápidos, seguros, de grande qualidade e num adequado custo financeiro.

A profissão, apesar de atacada indevidamente de tempos em tempos, é almejada por inúmeros estudantes de Direito, bacharéis e até mesmo profissionais de outros segmentos do universo jurídico.

Humildemente, iniciamos nossa jornada literária em 2016, com o primeiro volume do “Direito Notarial e Registral em Artigos”. De lá para cá, foram publicados outros livros, incluindo o Volume II, todos voltados a propagar o nosso amado Direito Notarial e Registral.

Todas as especialidades são abordadas, por autores especialistas na área, com vivência prática, a qual é fundamental para a formação de um bom profissional.

Esperamos que o trabalho caminhe a mesma trilha dos anteriores, no sentido de ajudar todos aqueles que pretendem conhecer melhor a atividade notarial e registral, de maneira leve e clara, com conteúdo cuidadosamente selecionado e escrito.

Uma excelente leitura a todos e muita gratidão pela oportunidade de apresentar a obra!

Ainda não existem comentários para este Post!!!

Seja o primeiro a comentar!!!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são obrigatórios!